Um indivíduo foi baleado e outro preso durante operação do PATAMO no bairro Olímpico, em Rolim de Moura
Ação do 10º Batalhão cumpria mandados de prisão quando houve troca de tiros e movimentação policial
Na tarde desta quinta-feira (04), uma operação do PATAMO, vinculada ao 10º Batalhão da Polícia Militar, resultou em confronto no bairro Olímpico, em Rolim de Moura (RO).
De acordo com informações preliminares, os militares cumpriam dois mandados de prisão contra indivíduos da região. Durante a abordagem, um dos alvos, que estava armado, tentou reagir contra os policiais. A equipe revidou e o suspeito acabou baleado. Ele foi socorrido rapidamente e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu cuidados médicos.
Já o segundo indivíduo não resistiu à abordagem e recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as medidas legais.
A operação mobilizou grande atenção no bairro e a polícia segue apurando os detalhes da ocorrência. Novas informações sobre o caso devem ser divulgadas em breve.
Fonte: Rolim Noticias