AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Veículo colide com bezerro na RO-010 em Rolim de Moura
Animal morreu após o impacto e motor do carro chegou a pegar fogo, mas ocupantes não se feriram

Publicado Hoje, às 08h 13min

Foto: RolimWood

Na madrugada deste domingo (17), um veículo Volkswagen Gol colidiu contra um bezerro que atravessava a pista na RO-010, entre o distrito de Nova Estrela e o município de Rolim de Moura.

Com o impacto, o motor do carro começou a pegar fogo, mas populares que passavam pelo local conseguiram conter as chamas rapidamente. Apesar da gravidade da colisão, os ocupantes do veículo não se feriram.

O animal, no entanto, não resistiu e morreu pouco depois.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e registrou a ocorrência. Durante os procedimentos, os policiais identificaram a marcação do bezerro, que estava solto na rodovia.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: RolimWood

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.