AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Mãe, filho e avó em motoneta são atingidos por carro que avançou preferencial no centro de Rolim de Moura

Por Redação
Publicado Ontem, às 10h
Atualizado Ontem, às 10h

Foto: Planeta Folha

Um acidente de trânsito ocorreu na manhã desta terça-feira na cidade de Rolim de Moura, envolvendo um veículo modelo Cruzer e uma motocicleta Honda Biz.

O acidente aconteceu quando o veículo Cruzer avançou a preferencial pela Rua Barão de Melgaço e atravessou a Avenida 25 de Agosto, colidindo com a motocicleta que seguia no sentido bairro-cidade Alta.

A motocicleta era conduzida por uma mãe, que levava seu filho e sua mãe (avó do menino) como passageiros. Com o impacto do acidente, todos foram lançados ao solo.

A avó, senhora de idade, aparentemente sofreu uma fratura em uma de suas pernas e recebeu atendimento médico. Felizmente, a mãe e o menino passaram bem.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local para realizar os procedimentos necessários e garantir a segurança da área. A causa do acidente ainda será investigada.

 

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Planeta Folha

Foto: Planeta Folha

Fonte: Planeta folha

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.