AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Polícia desmonta ponto de tráfico e prende casal com drogas, dinheiro e drone em Porto Velho
Ação ocorreu após denúncias de intensa movimentação; terceiro suspeito conseguiu fugir antes da chegada dos policiais

Publicado Hoje, às 11h 24min
Atualizado Hoje, às 11h 27min

Foto: Reprodução

Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem e uma mulher por tráfico de drogas no final da noite desta quarta-feira (04), em uma vila de apartamentos no bairro Nova Porto Velho, na capital. A ação ocorreu após denúncias sobre intensa movimentação típica de comercialização de entorpecentes no local.

De acordo com o registro policial, equipes se deslocaram até o endereço e, ao realizar a abordagem, encontraram no interior do imóvel diversas porções de cocaína e maconha, além de dinheiro em notas fracionadas, balança de precisão, um drone, relógios e outros objetos de procedência ainda não esclarecida.

O homem que estava no apartamento foi detido sob suspeita de participação no esquema de venda de drogas. A mulher também foi presa em flagrante, já que parte do material ilícito foi localizada em sua posse.

Segundo os policiais, um terceiro suspeito, apontado como um dos responsáveis pela atividade criminosa no local, não foi encontrado durante a ação e é considerado foragido.

Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado para continuidade das investigações e adoção das medidas legais cabíveis.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Reprodução

Foto: Arquivo

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.