AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Operação da PM prende suspeito de roubo contra equipe de gravação do governo
Homem tinha mandado de prisão por homicídio e foi localizado durante ação policial na capital

Publicado Ontem, às 14h

Foto: portalp1

Uma operação realizada pela Polícia Militar resultou na prisão de um homem suspeito de participar de um roubo contra uma equipe de gravação que prestava serviços ao Governo de Rondônia. O crime ocorreu no final da manhã de terça-feira (16), em um museu localizado na Estrada do Santo Antônio, na capital do estado.

Segundo informações da polícia, durante a ação criminosa foram levados diversos equipamentos utilizados nas gravações. As vítimas relataram as características do autor, o que auxiliou nas diligências realizadas posteriormente.

Na quarta-feira (17), os policiais montaram uma operação e localizaram o suspeito em um condomínio residencial situado na mesma região do crime. Durante a abordagem, foi apreendida uma pistola calibre .380, que teria sido utilizada no assalto.

O homem foi reconhecido pelas vítimas e, após a checagem no sistema, foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto por homicídio, com condenação de 15 anos de reclusão.

Os equipamentos roubados ainda não foram recuperados e seguem sendo procurados pela Polícia Militar. O suspeito foi encaminhado às autoridades competentes e permanece à disposição da Justiça.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.