AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Agente socioeducativo é algemado pela esposa após agressão em residência no bairro Igarapé
Com ajuda da filha, mulher conseguiu conter o agressor até a chegada da Polícia Militar em Porto Velho

Publicado Ontem, às 12h

Foto: Arquivo

Um agente socioeducativo de 48 anos foi preso na noite desta quarta-feira (31), acusado de agredir a própria esposa, de 45 anos, durante um episódio de violência doméstica ocorrido em uma residência no bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho (RO).

Segundo o registro policial, o homem estaria consumindo bebida alcoólica e se irritou após a esposa pedir que abaixasse o volume do som. Em reação, ele a atacou com violência. Diante da situação, a mulher contou com a ajuda da filha do casal para se defender e conseguiu imobilizar o agressor utilizando um par de algemas até a chegada da Polícia Militar.

O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça. O caso será investigado como violência doméstica, nos termos da Lei Maria da Penha.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.