AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Nova Brasilândia: Veículo sai da estrada após motorista desviar de cachorro na Linha 09 Norte

Por Redação
Publicado Há 3 h

Foto: jornalinforondonia

Nesta quarta-feira (4), por volta das 18h, um acidente foi registrado na Linha 09 Norte, no trecho que segue no sentido Nova Brasilândia d’Oeste.

Segundo as informações, o condutor do veículo tentou desviar de um cachorro que atravessava a via e acabou perdendo o controle da direção, saindo da pista e colidindo com um barranco.

No carro estava apenas uma pessoa, que não sofreu ferimentos. O caso resultou apenas em danos materiais, não sendo necessária a atuação de equipes de resgate.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: jornalinforondonia

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.