AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Homem sofre tentativa de homicídio em bar próximo à escola Aurélio, em Nova Brasilândia
Vítima foi surpreendida por disparos de arma de fogo e socorrida com vida ao hospital municipal

Publicado Ontem, às 12h

Foto: Reprodução

Na tarde desta sexta-feira, 27 de junho, um homem foi alvo de uma tentativa de homicídio em um bar localizado nas proximidades da escola municipal Aurélio Buarque de Holanda, em Nova Brasilândia d’Oeste (RO).

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava no estabelecimento quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo efetuados por um indivíduo ainda não identificado. O homem foi atingido, mas conseguiu ser socorrido com vida por uma equipe de emergência e levado ao hospital municipal da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para isolar a área e iniciar os procedimentos de investigação. As motivações do crime ainda são desconhecidas, e o caso deve ser apurado pela Polícia Civil.

Mais informações devem ser divulgadas à medida que o caso for esclarecido pelas autoridades.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.