AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Nova Brasilândia D’Oeste – Casa de madeira é totalmente destruída por incêndio no Setor 14

Por Redação
Publicado 21/06/2025

Foto: rondonianews

Na madrugada deste sábado (21), uma residência de madeira foi completamente destruída por um incêndio no Setor 14, em Nova Brasilândia D’Oeste (RO).

Segundo informações preliminares, o fogo teria começado de forma suspeita, levantando a possibilidade de um incêndio criminoso. As chamas se espalharam rapidamente, consumindo totalmente a estrutura da casa. Nada pôde ser salvo.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas quando chegou a residência já havia sido completamente tomada pelo fogo, restando apenas os escombros.

O caso deverá ser investigado para apurar as causas do incêndio e se houve, de fato, ação criminosa.

 

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: rondonianews

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.