AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Ação conjunta apreende mais de 400 kg de drogas em operação no rio Madeira
Dois suspeitos foram presos durante abordagem a embarcação usada no transporte de entorpecentes na região ribeirinha

Publicado Há 2 h

Foto: Assessoria

Uma ação integrada das forças de segurança resultou na apreensão de aproximadamente 420 quilos de drogas na noite deste sábado (28), no leito do rio Madeira, em área pertencente ao distrito de Nova Mutum, em Porto Velho.

A ofensiva contou com a atuação de equipes especializadas que realizavam patrulhamento fluvial, intensificado após informações sobre possíveis movimentações criminosas na região. Durante as diligências, os policiais identificaram uma embarcação suspeita, onde dois homens transportavam diversos sacos, padrão frequentemente associado ao tráfico em áreas ribeirinhas.

Na abordagem, foram localizados entorpecentes escondidos nos volumes, incluindo grandes quantidades de substâncias análogas à maconha, pasta base e cloridrato de cocaína.

Além da droga, um dos suspeitos estava em posse de uma arma de fogo municiada. Ambos foram detidos no local e não forneceram informações sobre a origem do material ilícito.

Os envolvidos, juntamente com toda a carga apreendida, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal, onde permanecem à disposição da Justiça.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Assessoria

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.