AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Homem é preso acusado de estuprar filha da ex-esposa e fazer ameaças
A vítima é uma adolescente de 14 anos

Publicado Há 2 h

Foto: Reprodução

Um homem, de 35 anos, foi preso suspeito de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 14 anos na noite desta quarta-feira (18), em Cuiabá. O agressor é ex-companheiro da mãe da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência em uma residência no bairro Três Poderes. No local, a mãe da vítima relatou que a filha, que recebe acompanhamento psicológico, revelou à profissional de saúde que vinha sendo abusada pelo suspeito.

Segundo as informações, o homem é ex-companheiro da genitora e residia no mesmo imóvel. Os relatos apontam que os abusos teriam começado ainda em 2021, incluindo atos como exposição do órgão genital, toques íntimos, tentativas de penetração e beijos forçados.

Ainda conforme a denúncia, o suspeito utilizava de violência para impedir que a vítima pedisse ajuda, chegando a tapar a boca da menor durante os abusos. A psicóloga que acompanha a jovem registrou em áudio o relato detalhado, que serviu como elemento de apoio para a denúncia apresentada pela família.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.