AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

BPTAR prende traficante que vendia cocaína misturada com cafeína em condomínio
Ação no Residencial Orgulho do Madeira flagra apenado com mais de 1kg de maconha e substâncias para refino de entorpecentes.

Por Redação
Publicado Há 2 h

Foto: newsrondonia

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) prenderam, na noite desta sexta-feira (13), um apenado monitorado pelo crime de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu no Residencial Orgulho do Madeira, localizado no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

O suspeito foi abordado no momento em que comercializava entorpecentes na porta de um apartamento. A operação teve início após a guarnição receber informações estratégicas sobre o uso de um dos imóveis do condomínio como ponto de venda de drogas, a popular “boca de fumo”.

Durante a abordagem inicial, os militares encontraram diversas porções de cocaína com o suspeito, que já cumpre pena sob monitoramento de tornozeleira eletrônica. Ao avançarem com a revista no interior do apartamento, os policiais localizaram uma quantidade significativa de entorpecentes, incluindo mais de 1kg de maconha.

Um detalhe que chamou a atenção da equipe foi a localização de um frasco contendo pílulas de cafeína, substância comumente utilizada por traficantes para misturar à cocaína, visando aumentar o volume do produto e o lucro ilícito.

Além das drogas e dos insumos químicos, o BPTAR apreendeu a quantia de R$ 373,00 em espécie, balança de precisão e materiais destinados à embalagem do material para comercialização. A presença de cafeína indica que o local funcionava não apenas como ponto de venda, mas também como um pequeno laboratório de preparação e refino de drogas.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: newsrondonia

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.