AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Namorado mostra foto da mulher pelada para "conhecido" e termina em briga com canivete e agressão
Vítima de 31 anos foi agredida em bar e, ao chegar em casa, encontrou facas cravadas na porta pelo companheiro.

Por Redação
Publicado Há 3 h

Foto: PM

Uma madrugada de violência mobilizou a Polícia Militar em Feliz Natal, cidade de Mato Grosso, neste domingo (22). Uma mulher de 31 anos foi vítima de agressões que começaram em um estabelecimento na Avenida Perimetral Oeste e terminaram dentro de sua própria residência, no bairro Bela Vista.

A confusão teve início quando o namorado da vítima, um homem de 36 anos, teria mostrado uma foto dela sem roupas para outro homem. Revoltada, a mulher quebrou o celular do companheiro.

Na sequência, um terceiro indivíduo teria segurado a vítima pelo pescoço e a derrubado, rasgando seu vestido. Para defendê-la, um amigo da mulher desferiu um golpe de canivete na mão do agressor.

Mesmo ensanguentada com o sangue do agressor da mão, a mulher foi levada ao hospital, onde foi constatado que ela não tinha ferimentos graves. Inicialmente, ela se recusou a registrar o boletim de ocorrência e não quis entregar o paradeiro do amigo que usou o canivete.

Ao retornar para casa, a situação piorou. A vítima encontrou o namorado deitado no sofá e percebeu que ele havia fixado facas nas portas da residência como forma de coação e ameaça. Uma nova discussão começou e o suspeito agrediu a mulher com tapas e empurrões, causando escoriações no ombro dela.

A Polícia Militar foi acionada novamente e localizou o casal em via pública. O homem foi detido e encaminhado ao 3º Pelotão da PM. Ele também apresentava escoriações pelo corpo, que, segundo o registro policial, foram causadas pela reação da vítima durante a briga.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Repórter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.