AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Pai é preso por estuprar filhas de 7 e 8 anos na frente do filho de 10, no Paraná
Homem de 46 anos foi preso em Cascavel, no oeste do estado, após ser denunciado. Abusos aconteceram dentro de casa entre dezembro e janeiro, diz polícia.

Por Redação
Publicado Há 3 h

Foto: Polícia Civil do Paraná

Um homem de 46 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso preventivamente nesta sexta-feira (20), em Cascavel, no oeste do Paraná.

Ele é suspeito de estuprar as próprias filhas, de 7 e 8 anos, na frente do filho de 10.

Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), os episódios ocorreram de forma repetida dentro da residência da família.

De acordo com a apuração, o homem cometeu os abusos contra as duas meninas durante o período em que elas permaneceram sob seus cuidados, no período de dezembro de 2025 a janeiro de 2026.

Segundo a polícia, parte das situações foi presenciada pelo irmão mais velho das crianças, de 10 anos.

Com base nas provas reunidas, a Justiça decretou a prisão preventiva para garantir a segurança das vítimas e a ordem pública.

Durante a ação, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, onde foram recolhidos dispositivos eletrônicos que serão submetidos à perícia.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. O inquérito policial foi concluído e será encaminhado ao Ministério Público, que deve analisar as medidas judiciais cabíveis.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: G1/PR

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.