AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Vovô talarico "pega" casada e recebe ameaças de facção em MT
Mensagens de supostos faccionados foram repassadas à polícia

Por Redação
Publicado Há 2 h

Foto: Arquivo

Um idoso de 60 anos procurou a polícia após ser alvo de ameaças enviadas por meio do WhatsApp, no bairro Cidade Bela, em Alta Floresta (804 km de Cuiabá), no domingo (15). Ele teve a morte 'decretada' por membros da facção criminosa  Comando Vermelho (CV).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que passou a receber mensagens de números desconhecidos contendo sua fotografia com marcações e menção a uma suposta facção criminosa. Nas mensagens, o autor afirmava que o idoso estaria “decretado para morte”, sob a alegação de envolvimento com mulher casada.

Ainda conforme o relato, os suspeitos enviaram o endereço residencial da vítima, afirmando saber onde ela morava, e exigiram que ela retornasse as ligações feitas via WhatsApp. As chamadas não foram atendidas.

Em seguida, novas mensagens foram encaminhadas de outro número, reforçando as ameaças e insinuando possíveis represálias caso a vítima não atendesse ao contato. O idoso informou que não respondeu às mensagens nem realizou qualquer pagamento.

Diante da situação, ele compareceu ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), onde foi registrado o boletim de ocorrência para as providências cabíveis. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil para identificar os responsáveis pelas ameaças.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.