AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Caminhonete pega fogo após batida e casal morre carbonizado
Vítimas seguiam para uma fazenda para fazer entrega de insumos agropecuários

Publicado Há 2 h

Foto: folhamax

Um casal morreu carbonizado na noite deste domingo (15), após um carro pegar fogo na rodovia estadual MT-490, nas proximidades de Sorriso (420 km de Cuiabá).

De acordo com informações preliminares, as vítimas eram vendedores do setor agropecuário e seguiam para uma fazenda da região, onde fariam a entrega de insumos. O casal era morador de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá).

A caminhonete trafegava em direção à estrada do Morocó quando, por razões ainda desconhecidas, saiu da pista asfaltada, entrou numa área de terra às margens da rodovia e colidiu contra uma ribanceira, parando em meio à vegetação. Após o impacto, o veículo foi rapidamente tomado pelas chamas.

O fogo espalhou-se com intensidade e os dois ocupantes ficaram presos no interior da caminhonete, que ficou completamente destruída. Ambos morreram no local, com os corpos totalmente carbonizados.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Judiciária Civil atenderam a ocorrência e isolaram a área até à chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pelos trabalhos periciais. O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou na retirada dos corpos do interior do veículo.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: folhamax

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.