AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

ROUBO FRUSTRADO: Assalto a barbearia termina com dois presos; arma usada era revólver de plástico
Com base nas imagens e nas características dos envolvidos, a Polícia Militar iniciou buscas na região e conseguiu identificar o imóvel para onde os suspeitos haviam fugido

Por Redação
Publicado Há 2 h

Foto: Divulgação

Um homem e o comparsa que fingia ser cliente foram presos após um assalto a uma barbearia em, na noite de quinta-feira (12). O crime aconteceu por volta das 19h30, em um estabelecimento localizado na avenida Curitiba, no bairro Jardim Primavera.

De acordo com a , o suspeito entrou no salão usando uma espécie de capuz. As imagens do sistema interno de monitoramento registraram toda a ação.

Antes da entrada do autor do roubo, um segundo envolvido já estava dentro da barbearia se passando por cliente. Ele foi identificado posteriormente como G.H.F., de 20 anos. Segundo a polícia, ele atuava como “olheiro”, acompanhando a movimentação no local.

Em seguida, outro suspeito, identificado como I.C.R., de 22 anos, entrou com o rosto coberto e colocou as mãos sob a roupa, simulando estar armado. Funcionários e clientes se renderam diante da ameaça. Embora não tenha sacado o objeto, ele exibia na cintura o que aparentava ser uma arma de fogo.

Após anunciar o assalto, o suspeito retirou aproximadamente R$ 250 do caixa e fugiu a pé. Logo depois, o comparsa que estava dentro do estabelecimento simulou um mal-estar e também deixou o local.

Com base nas imagens e nas características dos envolvidos, a Polícia Militar iniciou buscas na região e conseguiu identificar o imóvel para onde os suspeitos haviam fugido. No endereço, os policiais encontraram as roupas utilizadas no crime e parte do dinheiro levado do caixa.

Durante as diligências, I.C.R. foi abordado nas proximidades da residência portando parte do valor escondido nas vestes. Inicialmente, ele negou participação, mas acabou confessando após ser confrontado com as imagens do sistema de monitoramento.

O suspeito também indicou onde havia escondido o objeto usado na ação, que se tratava de um simulacro — um mini-revólver de plástico. Ele confirmou ainda que G.H.F. atuou como comparsa dentro da barbearia.

Um terceiro homem, identificado como G.H.S.N., de 20 anos, foi abordado junto com G.H.F. e conduzido para averiguação quanto à possível participação no crime.

Os envolvidos foram apresentados na unidade policial para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: rondoniaovivo

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.