Mulher leva soco na cara e mata homem a facadas em Cuiabá
A acusada foi detida e encaminhada à DHPP
Foto: Arquivo
Um homem de 48 anos, foi morto a facadas na noite desse domingo (8), na região do Osmar Cabral, em Cuiabá. A principal suspeita do crime é uma mulher de 57 anos, que foi detida e encaminhada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 20h15, após relatos de populares de que um homem havia sido esfaqueado no endereço informado. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima no chão.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito.
Testemunhas repassaram à polícia as características físicas e as vestimentas da suposta autora. Durante as buscas pelo bairro, os policiais localizaram a mulher. Em relato à PM, ela afirmou que estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima quando, em determinado momento, teria sido agredida com um soco no rosto. Segundo ela, para se defender, pegou uma faca e desferiu um golpe contra o homem.
Ainda conforme o relato, após o ocorrido, ela pulou o portão da residência e fugiu do local.
A suspeita foi detida e encaminhada à DHPP sem o uso de algemas e sem apresentar lesões corporais.
A Polícia Militar isolou a área do crime até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os procedimentos necessários.
O Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Repórter MT