AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Tarado se masturba na frente de crianças em parquinho de praça pública
As vítimas relataram que brincavam na praça e, ao entrarem no brinquedo, se depararam com o homem praticando o ato e olhando em direção a elas

Publicado Há 2 h

Foto: Reprodução

Um criminoso, de 22 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (28), acusado de praticar importunação sexual na presença de crianças, no parquinho da Praça do Avião, no município de Canarana (a 643 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h, a equipe foi acionada pelo responsável pela manutenção dos banheiros da praça, que denunciou que um homem estaria se masturbando no local onde crianças brincavam.

No local, os policiais encontraram três crianças, uma de 7 anos e outras duas de 11 anos, acompanhadas pelo pai de duas delas e tio da terceira. O acusado foi localizado e conduzido à unidade policial.

Ainda segundo a ocorrência, na 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIPM), o tarado confirmou que praticava o ato dentro de um brinquedo em formato de avião, alegando que o banheiro público da praça estava fechado.

As vítimas relataram que brincavam na praça e, ao entrarem no brinquedo, se depararam com o homem praticando o ato e olhando em direção a elas. Assustadas, as crianças deixaram o local e procuraram ajuda. Conforme os relatos, o homem ainda teria seguido as vítimas até elas encontrarem um adulto responsável.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para as providências cabíveis.

O caso foi registrado como importunação sexual, conforme o artigo 215-A do Código Penal, e será investigado pelas autoridades competentes.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Repórter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.