Pedófilo estupra e ameaça surrar menina de 6 anos em Sinop
Em escuta especializada, a vítima confirmou que os ataques eram rotineiros e que o abusador utilizava o terror psicológico para silenciá-la
Um homem de 46 anos foi preso, ontem (16), em Sinop (a 468 km de Cuiabá), em Mato Grosso, após ser identificado como o autor de frequentes abusos sexuais contra a neta de sua companheira, uma criança de apenas 6 anos. O criminoso teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso (DEDMCI) pelo crime de estupro de vulnerável.
As investigações revelaram que o pedófilo aproveitava as ocasiões em que a vítima ia dormir na casa da avó para cometer os abusos. O caso chegou à polícia em dezembro, após a mãe da menina ouvir o relato da filha e denunciar o padrasto.
Em escuta especializada, a vítima confirmou que os ataques eram rotineiros e que o abusador utilizava o terror psicológico para silenciá-la, afirmando que, se ela contasse os fatos à avó, seria espancada.
Diante da gravidade dos relatos e do risco à integridade da menor, a delegada Renata Evangelista representou pela prisão imediata do criminoso.
Após a captura, o abusador foi conduzido à unidade policial e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça, onde aguardará o julgamento pelo crime hediondo.
Fonte: Repórter MT