Pai e filha sobrevivem a capotamento na BR-429, próximo a São Miguel do Guaporé
Veículo saiu da pista após aquaplanagem em trecho de curva; ocupantes não sofreram ferimentos
Foto: jornal correio do val
Um capotamento de veículo foi registrado por volta das 19h desta terça-feira (13) na BR-429, em um trecho da zona rural do município de São Miguel do Guaporé (RO). A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Polícia Militar, acionada após a informação de que um automóvel havia capotado às margens da rodovia.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais não encontraram vítimas. Em seguida, a equipe entrou em contato com a unidade hospitalar da região e foi informada de que nenhuma pessoa envolvida em acidente de trânsito havia dado entrada até aquele momento.
Posteriormente, o condutor do veículo entrou em contato com a Polícia Militar, relatando que trafegava com sua filha quando, devido à pista molhada, o automóvel aquaplanou em uma curva. Com a perda de controle da direção, o carro saiu da pista e acabou capotando.
Apesar do susto, pai e filha não sofreram ferimentos, sendo registrados apenas danos materiais. A guarnição realizou a sinalização e a segurança do local, permitindo a retirada do veículo por meio de guincho.
A perícia técnica chegou a ser acionada, mas não foi necessária a presença no local, uma vez que não houve vítimas. A ocorrência foi registrada para as providências cabíveis.
Fonte: São Miguel Notícias