AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Motoboy é preso após perseguir e agredir ex-namorada em área central da capital
Jovem relatou histórico de violência e agressão ocorreu em frente a prédio da Polícia Civil

Publicado Há 2 h

Foto: Reprodução

Um motoboy de 25 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira, 14, após perseguir e agredir a ex-namorada em frente a um prédio da Polícia Civil, na região central de Porto Velho. A ocorrência foi registrada no cruzamento da Avenida Carlos Gomes com a Farquar.

A vítima, de 21 anos, relatou que está separada do agressor há cerca de cinco meses, porém ele não aceita o fim do relacionamento e a persegue com frequência. Segundo o relato, o homem aguardou a jovem em frente ao local de trabalho, na zona Sul da cidade, o que causou medo e insegurança.

Diante da situação, a vítima pediu para que o atual companheiro fosse buscá-la de motocicleta. No entanto, o suspeito passou a seguir o casal desde a Avenida Jatuarana. Temendo novas agressões, eles pararam em frente à Corregedoria da Polícia Civil para pedir ajuda.

Mesmo no local, o homem agiu de forma agressiva e desferiu golpes com o capacete contra a ex-namorada. A jovem conseguiu correr e acionou a Polícia Militar. O suspeito ainda tentou fugir de moto, mas foi alcançado, abordado e preso em flagrante pela equipe policial.

A vítima informou que já havia registrado outras ocorrências de violência doméstica contra o ex-companheiro. O agressor foi encaminhado ao Departamento de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.