AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Polícia prende casal por tráfico de drogas no bairro Teixeirão
Ação ocorreu no fim da tarde desta terça-feira e resultou na apreensão de entorpecentes e dinheiro

Publicado Há 2 h

Foto: pvhnoticias

Uma ação policial realizada no fim da tarde desta terça-feira, 13, resultou na prisão de um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Teixeirão, em Porto Velho.

A ocorrência foi registrada em um imóvel localizado na Rua Orlando Teruz, apontado como ponto de venda de entorpecentes. Durante a abordagem, os policiais localizaram porções de maconha e cocaína, além de aparelhos celulares de procedência duvidosa, dinheiro em espécie e câmeras de monitoramento instaladas no local.

Diante do flagrante, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes, onde ficaram à disposição da Justiça.

Todo o material apreendido foi apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: pvhnoticias

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.