AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Idosa é presa acusada de segurar neta para marido praticar estupros em MT
A mulher havia sido presa em 2009, mas conseguiu o direito de responder em liberdade no ano seguinte e desapareceu

Por Redação
Publicado Há 2 h

Foto: Reprodução

Uma idosa de 65 anos teve o mandado de prisão por condenação definitiva cumprido pela Polícia Civil nesta segunda-feira (12), no município de Tapurah (a 389 km de Cuiabá), Mato Grosso. Ela estava foragida há 16 anos pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra a própria neta.

A mulher havia sido presa originalmente em 2009, junto com o marido, mas conseguiu o direito de responder em liberdade no ano seguinte e desapareceu. A condenação final ocorreu em 2016. Segundo as investigações da época, a idosa, que chegou a ser suplente de vereadora em Itanhangá no ano de 2004, era quem segurava a neta e tampava a boca dela para que o marido consumasse os abusos sexuais.

A localização da criminosa foi possível após um trabalho conjunto entre as delegacias de Tapurah e Porto dos Gaúchos, que a monitoraram até uma propriedade rural a cerca de 150 quilômetros de Juara.

Após o cerco policial, ela foi detida e conduzida à delegacia para os procedimentos cabíveis, sendo posteriormente colocada à disposição do Sistema Prisional para o início do cumprimento da pena.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Repórter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.