AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Idoso estupra cadela na frente de distribuidora
A gravação circulou em grupos de mensagens e gerou revolta na população, que acionou as autoridades

Publicado Há 3 h

Foto: Reprodução

Um idoso de 73 anos, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado à Polícia Civil na manhã de hoje (12) acusado de estuprar uma cadela. O crime ocorreu em frente a uma distribuidora de bebidas de Jauru (a 425 km de Cuiabá), em Mato Grosso.

Moradores que presenciaram a cena registraram o crime em vídeo.

Nas imagens, o homem aparece ingerindo bebida alcoólica enquanto toca as partes íntimas do animal. A gravação circulou em grupos de mensagens e gerou revolta na população, que acionou as autoridades.

Após a denúncia, os policiais civis iniciaram buscas e localizaram o criminoso em frente a um supermercado da cidade. Como não estava em situação de flagrante, o suspeito foi conduzido à Delegacia, onde foi interrogado e, em seguida, liberado.

O homem deve responder pelo crime de maus-tratos a animais, com a agravante de abuso sexual (zoofilia). De acordo com a Lei de Crimes Ambientais, a pena para crimes contra cães e gatos prevê reclusão e multa.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Reprodução

Fonte: Repórter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.