AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Mãe viciada é presa por explorar sexualmente a filha menor
Caso foi registrado numa fazenda em Vila Bela da Santíssima Trindade

Publicado Ontem, às 12h

Foto; Reprodução

Uma mulher, de 32 anos, foi presa pela Polícia Militar de Vila Bela da Santíssima Trindade (523 km de Cuiabá) por explorar sexualmente a filha, de 15 anos. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (8).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram até uma fazenda após receberem informações de que uma mãe estava explorando sexualmente a própria filha.

Quando foram até a propriedade, a menor relatou ter medo da mãe, já que ela é usuária de drogas e bebidas alcoólicas. A mulher ofereceu a filha para um jovem de 21 anos e a obrigou a dormir na casa dele. A mãe pretendia ganhar dinheiro com ela.

A adolescente disse ainda sofrer com crises de ansiedade e não se recorda do ocorrido. Porém relatou ter acordado sem as roupas. A mulher e o homem foram encaminhados para a delegacia.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.