Dono de bar acusa cliente de "pegar" esposa e tenta matá-lo em MT
Homem foi atacado com golpes de faca
Um homem de 35 anos foi esfaqueado na noite desta quarta-feira (25) após uma discussão em um estabelecimento comercial, no município de Carlinda (758 km de Cuiabá). O caso aconteceu após a vítima ser acusada de tentar manter um relacionamento com a esposa do suspeito.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima relatou que estava no bar quando o suspeito, um homem de 31 anos e proprietário do local, aproximou-se e passou a acusá-lo de tentar se relacionar com sua esposa. A discussão evoluiu para agressões físicas, sendo a briga inicialmente contida por pessoas que estavam no estabelecimento.
Após o desentendimento, a vítima dirigiu-se até seu veículo com a intenção de deixar o local. No entanto, o suspeito teria ido atrás dela e, de posse de uma faca, desferiu um golpe direcionado à região do rosto e pescoço. Para se defender, a vítima colocou os braços à frente e acabou sofrendo um corte profundo no braço esquerdo, com intenso sangramento.
Mesmo ferido, o homem conseguiu deixar o local e dirigiu-se até o pronto atendimento médico, onde recebeu os primeiros cuidados. A equipe de saúde acionou a Polícia Militar, que compareceu à unidade e colheu as informações sobre o ocorrido.
De posse dos dados, os policiais se deslocaram até o bar, onde localizaram e prenderam o suspeito, além de apreenderem a arma branca utilizada no crime. O homem foi conduzido ao Núcleo da Polícia Militar de Carlinda.
Fonte: folhamax