AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Avô é condenado por estuprar neta de 6 anos e urinar sobre partes íntimas da criança
A sentença foi baseada no depoimento da vítima, em provas testemunhais e na confissão do acusado em juízo. Ele não poderá recorrer em liberdade.

Por Redação
Publicado Há 3 h

Foto: PM

O réu E. L. B. foi condenado a 12 anos de cadeia, em regime inicial fechado, pelo crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 6 anos, ocorrido em Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá), em Mato Grosso. A sentença foi baseada no depoimento da vítima, em provas testemunhais e na confissão do acusado em juízo. Ele não poderá recorrer em liberdade.

Segundo a 1ª Promotoria de Justiça Criminal de Nova Mutum, o condenado é padrasto do pai da criança (avô por afinidade) e cometeu os abusos em abril deste ano, enquanto estava responsável pelos cuidados da vítima. Os atos incluíram toques íntimos, exigência de contato físico e um ato degradante (urinar sobre a genitália da criança).

A vítima revelou os fatos aos pais uma semana após o crime, ao apresentar coceira na região íntima e dor ao urinar. Os genitores procuraram ajuda imediatamente e noticiaram o crime.

O abusador está preso.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Repórter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.