AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Operação policial apreende mais de 338 quilos de drogas em Alto Paraíso

Por Redação
Publicado Há 3 h

Foto: Assessoria

Uma operação conjunta das forças de segurança resultou na apreensão de mais de 338 quilos de drogas na tarde deste domingo, no município de Alto Paraíso, interior de Rondônia.

A ação começou após informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, indicando que um veículo estaria transportando uma grande quantidade de entorpecentes, supostamente oriundos da região de fronteira. Com base na denúncia, equipes da Polícia Militar e da PRF montaram um cerco policial na zona rural do município.

O veículo suspeito foi localizado nos fundos de um estabelecimento comercial, no Travessão B-40. Durante a aproximação policial, dois homens fugiram, um deles para uma área de mata e outro em uma motocicleta. Ambos seguem sendo procurados.

Durante as buscas no veículo e em um imóvel anexo à residência, os policiais localizaram centenas de tabletes de drogas e também dinheiro em espécie. Ao todo, foram apreendidos R$ 5.627,35, valor que, segundo a polícia, pode estar relacionado à atividade criminosa.

Além do dinheiro, foram recolhidos aparelhos celulares, documentos pessoais, cartões bancários e o veículo utilizado no transporte da droga.

No local, uma mulher foi presa em flagrante, já que parte do material ilícito estava dentro da área da residência. Não houve resistência no momento da prisão.

Ao todo, a apreensão inclui:

  • 115 quilos de pasta base de cocaína
  • 109 quilos de cloridrato de cocaína
  • 113 quilos de skunk

A droga totaliza mais de 338 quilos, representando um grande prejuízo ao tráfico. Todo o material foi encaminhado à UNISP, e a polícia segue investigando o caso. Imagens de câmeras de segurança da região devem auxiliar na identificação dos suspeitos foragidos.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

Fonte: Assessoria

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.