AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Aluno de 9 anos sofre estupro coletivo em escola de Cuiabá
Mãe desconfiou após garoto sentir dores no ânus

Publicado Há 4 h

Foto: PM

A família procurou a delegacia da Polícia Civil para denunciar que uma criança de nove anos foi alvo de um estupro coletivo na escola municipal Orlando Nigro, em Cuiabá. O menino deverá realizar uma consulta médica nesta quinta-feira (11).

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe desconfiou do ocorrido após o menino começar a reclamar de dores na região do ânus. Ao questionar o filho, ela foi informada de que cinco meninos o agrediram no banheiro do colégio.

Foi relatado que os agressores aguardaram a vítima no banheiro da escola para conseguirem abusar dele.  O menino relatou que os menores ameaçavam bater nele caso relatasse o ocorrido para alguém.

A mãe da vítima solicitou uma reunião na escola, mas não obteve nenhuma informação sobre o caso. Procurada pelo site folhamax, a prefeitura informou que está "verificando a denúncia" e que deve emitir uma nota sobre o caso.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.