AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Tenente da PM é preso após denúncia de agressão contra esposa em Porto Velho
Caso teria sido motivado por ciúmes durante discussão sobre o uso de telefone celular

Publicado Há 2 h

Foto: Marcelo Gladson

Um tenente da Polícia Militar de Rondônia foi preso na noite de quarta-feira (4) após ser acusado de agredir a esposa dentro de uma residência no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho. A suspeita é de que a violência tenha sido motivada por ciúmes durante uma discussão sobre o uso do celular.

De acordo com o registro da ocorrência, o militar teria exigido acesso ao aparelho da companheira. Diante da negativa, ele teria desferido um golpe no rosto da mulher, que acionou imediatamente a Polícia Militar.

Equipes da corporação foram até o endereço e, ao verificarem a situação, efetuaram a prisão do oficial em flagrante.

O suspeito negou as agressões, afirmando que houve apenas uma discussão entre o casal. Ele foi conduzido ao Departamento de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

O caso segue sob investigação.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.