AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Garota de programa denuncia agressão de cliente após tapa nas nádegas sem consentimento
Uma mulher de 26 anos acionou a Polícia Militar nesta quinta-feira, em Porto Velho, após ser agredida por um cliente dentro de um apartamento na zona leste da capital de Rondônia.

Por Redação
Publicado Há 1 h

Foto: Imagem criada por IA

Uma garota de programa, de 26 anos, foi vítima de agressão na noite desta quinta-feira, 4 de dezembro, em Porto Velho. O caso ocorreu em um apartamento localizado no bairro Três Marias, na zona leste da capital rondoniense. A mulher acionou a Polícia Militar (PM) após ser agredida.


A vítima relatou à polícia os detalhes da ocorrência. Ela e o cliente haviam combinado o valor de R$ 100 pelo serviço e subiram para o quarto do imóvel.

A mulher informou que precisou interromper o programa, pois o cliente iniciou uma conduta agressiva. Segundo o relato, o homem começou a dar tapas nas nádegas da vítima de forma não consensual.

A garota de programa solicitou que o cliente pegasse o dinheiro de volta e deixasse o local. Diante do pedido, o suspeito ficou revoltado e iniciou as agressões físicas contra a mulher.

A vítima conseguiu entrar em contato com a polícia, acionando a PM para atender a ocorrência. No entanto, o agressor fugiu do apartamento antes da chegada da guarnição policial e não foi encontrado nas imediações.

A ocorrência foi registrada, e a vítima foi orientada a procurar a delegacia para formalizar a denúncia e dar andamento ao processo legal contra o agressor.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: newsrondonia

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.