AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Mulher mata irmão após dizer ter sido ameaçada na zona rural de Porto Velho
Caso ocorreu na linha C-01, na BR-319, e é investigado pela polícia

Publicado Há 3 h

Foto: Reprodução

Uma ocorrência grave foi registrada na noite de segunda-feira (17) na zona rural de Porto Velho. Uma mulher atirou e matou o próprio irmão após, segundo relato dela à família, ter sido ameaçada momentos antes do disparo.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, a mulher procurou a filha e contou que havia efetuado um tiro de espingarda no irmão após acreditar que seria atacada. Ela relatou que, pouco antes do encontro, o homem teria ido até sua casa e feito ameaças de morte caso ela seguisse pela linha principal da região.

A caminho da residência da filha, a mulher encontrou o irmão novamente. Conforme seu depoimento, ao vê-lo puxar um objeto que imaginou ser uma arma, decidiu atirar para se defender.

Inicialmente, a filha pensou que a mãe estivesse brincando, mas, ao notar que a situação era real, pediu que ela aguardasse enquanto buscava auxílio de um familiar. Quando retornou, a autora do disparo já havia saído do local.

Ao chegarem à cena do crime, policiais encontraram a vítima caída, ainda segurando um facão. Próximo ao corpo também havia uma espingarda calibre 20. A Polícia Civil investigará as circunstâncias e a dinâmica da ocorrência para esclarecer os fatos.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.