AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

NA CALAMA: Empresário tem pistola subtraída enquanto tomava umas em bar
Policiais militares foram chamados para o local

Por Redação
Publicado Há 4 h

Foto: Arquivo

Um empresário de 43 anos teve uma pistola calibre 9mm furtada na madrugada deste sábado (08) na região da Avenida Guaporé com Calama, na capital de Rondônia.

 

O homem contou que estava em um bar com a esposa e deixou o carro dele estacionado nas proximidades e ao retornar percebeu que tinham arrombado a porta do veículo e furtado a pistola.

A Polícia Militar foi chamada e registrou a ocorrência. O empresário apresentou a documentação da pistola,.mas afirmou não ter poste de arma.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: rondoniaovivo

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.