Em briga por dinheiro, enteado mata idoso a golpes de faca em VG
O autor do crime permaneceu no local e foi preso em flagrante
Por Amanda Divina
Publicado Há 3 h
Um idoso de 64 anos, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (7) no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. O suspeito de cometer o crime é o enteado dele, que foi preso pela Polícia Militar.
O caso aconteceu por volta das 2h. Foi relatado que o rapaz estava pedindo dinheiro para comprar bebida alcoólica e que o idoso disse que era para ele parar de 'perturbar' a mãe.
Houve uma discussão sendo que o suspeito pegou uma faca e atingiu o idoso várias vezes. O padrasto foi atingido no pescoço e tórax.
O idoso não resistiu aos ferimentos. O suspeito permaneceu na casa e foi preso pela Polícia Militar.
Fonte: folhamax
Aviso
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.