Polícia Civil prende suspeitos de tentativa de homicídio em Rondônia
Ação em São Francisco do Guaporé, a segunda fase da Operação Suffocare, resultou no cumprimento de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão contra envolvidos em uma tentativa de homicídio em Rondônia.
A Polícia Civil do Estado de Rondônia deflagrou na manhã desta segunda-feira (03) a segunda fase da Operação “Suffocare”. A ação cumpriu quatro medidas cautelares, sendo três mandados de prisão preventiva e um de busca e apreensão.
As medidas estão relacionadas à investigação de um caso de tentativa de homicídio em Rondônia, ocorrido no município de São Francisco do Guaporé.
A operação foi coordenada pela 1ª Delegacia de Polícia de São Francisco do Guaporé, com apoio da Delegacia de Costa Marques.
Segundo a autoridade policial responsável, a “Suffocare” busca desarticular grupos criminosos e coibir práticas violentas. A região do Vale do Guaporé é o foco destas ações.
O trabalho investigativo intenso da equipe local tem sido fundamental na elucidação de crimes graves. São Francisco do Guaporé se destaca no país pelo alto índice de resolução de delitos como homicídios.
A execução das medidas nesta segunda-feira reforça o compromisso da Polícia Civil. O objetivo é garantir a justiça, a ordem pública e a segurança dos cidadãos de Rondônia.
Fonte: PC/RO