AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Polícia Federal prende foragido brasileiro na Bolívia em ação conjunta com forças de segurança de Rondônia
Operação integrada entre PF, PM-RO e autoridades bolivianas visa combater organizações criminosas com atuação transnacional

Por Redação
Publicado Ontem, às 10h
Atualizado Ontem, às 10h

Foto: Assessoria

A Polícia Federal em Rondônia, em cooperação com a Adidância da PF na Bolívia, a Polícia Militar de Rondônia e com apoio de informações da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/RN), cumpriu nesta quarta-feira (29) dois mandados judiciais em desfavor de um brasileiro foragido localizado na cidade de Guayamerín, país vizinho da Bolívia.

Os mandados foram expedidos pelo Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) e fazem parte de uma operação que busca desarticular organizações criminosas com atuação transnacional, que mantêm ramificações e rotas ilícitas entre o Brasil e a Bolívia.

A ação reflete o reforço da cooperação internacional entre as forças policiais dos dois países, especialmente nas regiões de fronteira, consideradas estratégicas para o combate a crimes como tráfico de drogas, contrabando e lavagem de dinheiro.

A Polícia Federal destacou que seguirá atuando de forma integrada com as demais instituições brasileiras e estrangeiras, intensificando ações de inteligência e de repressão qualificada para enfraquecer redes criminosas que operam além das fronteiras nacionais.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Assessoria

Fonte: PF/RO

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.