AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Rapaz morre após caminhão tombar em tentativa de ultrapassagem
Ele chegou a pular do veículo para se salvar, mas não resistiu aos graves ferimentos

Publicado Ontem, às 17h

Foto: folhamax

Um jovem de 20 anos, morreu após um caminhão cair em uma ribanceira na BR-174, em Jauru (465 km de Cuiabá). O acidente aconteceu na tarde deste domingo (26).

Foi relatado que o motorista tentou realizar uma ultrapassagem e perdeu o controle do veículo. O caminhão atravessou a faixa, tombou e caiu em uma ribanceira.

O jovem pulou do caminhão antes de cair no barranco mas teve vários ferimentos e morreu no local. O motorista e o outro passageiro não ficaram feridos.

No veículo foram encontrados R$ 7,2 mil e outros 7.9 mil em dinheiro boliviano. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A causa do acidente será investigada pela Polícia Civil. 

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.