AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Mulher flagra marido com garota de programa e aciona a polícia após confusão em Vilhena
Situação ocorreu no bairro Jardim das Oliveiras; vítima relatou agressões e pediu medida protetiva contra o companheiro

Publicado Ontem, às 16h

Foto: Assessoria

Uma confusão conjugal terminou em caso de polícia na noite deste domingo (26), no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena (RO). A Polícia Militar foi acionada após uma mulher flagrar o marido com uma garota de programa dentro de casa e relatar ter sido agredida durante a discussão.

De acordo com informações apuradas, a mulher havia retornado recentemente de uma viagem para tratamento de saúde e, ao chegar em casa, encontrou o companheiro acompanhado de outra mulher. A visitante teria afirmado ser garota de programa e começou a cobrar o pagamento pelo serviço, o que deu início a um desentendimento.

Ainda segundo o relato da vítima, ao tentar impedir o pagamento, ela foi empurrada e agredida, embora não apresentasse ferimentos aparentes. Antes de deixar o local em uma motocicleta, a mulher que acompanhava o homem teria levado da geladeira algumas garrafas de cerveja.

A vítima acompanhou a guarnição policial até a Delegacia de Polícia Civil e manifestou o desejo de solicitar uma medida protetiva de urgência contra o marido, em razão do contexto de violência doméstica. O caso segue sob investigação.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Veja Vilhena

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.