AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Após matar homem em garimpo em MT, faccionado fugiu para RO
Ele foi preso numa ação integrada da PJC dos dois estados

Por Redação
Publicado Ontem, às 11h

Foto: folhamax

Um criminoso de alta periculosidade, que estava foragido da Justiça, teve o mandado de prisão cumprido nesta quarta-feira (22) em Colniza (1.065 km de Cuiabá), em uma ação conjunta realizada pelas equipes das Polícias Civis de Mato Grosso e Rondônia.

O suspeito, de 25 anos, com diversas passagens criminais, foi localizado no distrito de Guatá, após troca de informações entre as equipes policiais das delegacias de Colniza e Machadinho D’Oeste (RO).

Apontado como integrante de uma facção criminosa, ele estava foragido da Cadeia Pública de Ji-Paraná desde o ano passado. Ele é apontado como o autor de um homicídio que vitimou um vilhenense de 32 anos, em um garimpo da região de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). O crime ocorreu após a vítima ser confundida com um policial.

O criminoso foi reconhecido por testemunhas como o autor dos tiros. Após o homicídio, ele se escondeu em uma chácara na região de Pontes e Lacerda e, posteriormente, fugiu para o Estado de Rondônia.

Após intenso trabalho de monitoramento e troca de informações entre as Polícias Civis dos dois estados, foi possível localizar o foragido na região do Guatá, em Colniza, onde o mandado de prisão foi cumprido. O preso foi conduzido à Delegacia de Machadinho D’Oeste, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Ele permanece à disposição da Justiça.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.