AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Adolescente de 16 anos que foi sequestrado por bandidos é encontrado morto em plantação de cana
Segundo a família da vítima, o jovem estava desaparecido desde sábado (18), quando foi sequestrado por dois homens encapuzados e armados.

Publicado Ontem, às 09h

Foto: Reprodução

Um adolescente de 16 anos, que havia sido dado como desaparecido, foi encontrado morto, na manhã dessa quarta-feira (22), em meio a uma plantação de cana-de-açúcar, às margens da rodovia MT-247, no município de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá). Segundo a família da vítima, o jovem estava desaparecido desde sábado (18), quando foi sequestrado por dois homens encapuzados e armados.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o adolescente foi encontrado por volta das 10h50 na estrada canavieira. O corpo estava caído de bruços e em processo de decomposição.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos legais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Reporter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.