AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Operação da Polícia Civil de Goiás tem apoio de Rondônia e resulta em prisão por tráfico

Por Redação
Publicado Hoje, às 11h 36min

Foto: Assessoria

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), deflagrou nesta quinta-feira (23) a 2ª fase da “Operação Infinity”, com o objetivo de desarticular uma célula logística de uma organização criminosa envolvida no tráfico interestadual de drogas.


Em Rondônia, a ação contou com apoio tático do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Estado. Foram cumpridos três mandados judiciais de busca e apreensão — dois em Guajará-Mirim, cidade fronteiriça com a Bolívia, e um em Porto Velho.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, uma pessoa foi presa em flagrante na capital rondoniense pelo crime de tráfico de entorpecentes. Também foram apreendidos materiais e documentos de interesse investigativo, que serão submetidos à perícia.

A Polícia Civil destacou que a cooperação entre as forças de Goiás e Rondônia foi essencial para atingir pontos estratégicos da rota do tráfico. Guajará-Mirim, por sua posição geográfica, tem papel importante como rota de entrada de drogas no país, enquanto as ações em Porto Velho buscaram neutralizar o núcleo de apoio logístico e financeiro da organização criminosa no estado.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Assessoria

Fonte: Assessoria

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.