AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Duas mulheres são presas ao tentar entrar com drogas escondidas nas partes íntimas no presídio 603 em Porto Velho

Por Redação
Publicado Hoje, às 11h 58min
Atualizado Hoje, às 11h 58min

Foto: Assessoria

Porto Velho, RO - Na manhã desta sexta-feira (17), duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas ao tentarem entrar no presídio Jorge Thiago Aguiar Afonso, conhecido como Unidade 603, em Porto Velho (RO).

De acordo com informações da Polícia Penal, as suspeitas foram flagradas durante o procedimento de revista, quando passaram pelo equipamento Body-Scan (raio-X corporal). O aparelho detectou a presença de volumes suspeitos nas partes íntimas das mulheres, onde os entorpecentes estavam escondidos.

As duas receberam voz de prisão imediatamente e foram encaminhadas ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil (Deflag), onde foram apresentadas junto com o material apreendido.

O uso do Body-Scan tem sido fundamental para coibir a entrada de drogas, celulares e outros objetos ilícitos nas unidades prisionais do estado, fortalecendo o trabalho de segurança e fiscalização da Polícia Penal de Rondônia.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: oobservador

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.