AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Tio é acusado de estuprar sobrinha por dois anos seguidos em MT
A vítima tem 11 anos e o caso foi denunciado pela madrinha

Publicado Hoje, às 10h 09min

Foto: Reprodução

Um homem foi denunciado por ter estuprado a sobrinha, de 11 anos, na cidade de São Pedro da Cipa (151 km de Cuiabá). O caso foi denunciado pela madrinha da criança na noite desta terça-feira (14) e os abusos estariam acontecendo há cerca de dois anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher procurou a base da Polícia Militar relatando que o tio da menina teria tocado as partes íntimas da criança de forma inapropriada. A testemunha apontou que os abusos estariam acontecendo há cerca de dois anos.

A menor informou que o suspeito frequentemente tentava acariciar suas partes íntimas sempre que estavam sozinhos. Com o tempo, passou a evitar ficar próxima dele, recusando-se a acompanhá-lo quando ele a chamava para locais afastados da presença dos pais.

A criança relatou que a tentativa de abuso mais recente aconteceu há dois dias, quando o tio foi até a residência onde ficou quando ela estava assistindo televisão. Ao notar a presença dele, a menina colocou uma almofada no colo para não ser incomodada.

Mesmo assim, o tarado a chamou para ir a outro cômodo da casa. Nesta terça-feira, a menor decidiu relatar os fatos aos pais, que, por sua vez, acionaram a madrinha, pessoa de confiança da família. A mulher comunicou a Polícia Militar para que fossem tomadas as devidas providências. 

O boletim de ocorrência será encaminhado à Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis ao caso. 

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.