AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Após recusa de sexo, homem espanca esposa e tenta estuprá-la
O agressor foi preso pela Polícia Militar

Publicado Há 4 h

Foto: Reprodução

Um homem foi preso pela Polícia Militar por agredir e tentar estuprar a esposa em uma fazenda na cidade de Campinápolis (504 km de Cuiabá) neste domingo (12). A agressão aconteceu após a vítima negar manter relação sexual. De acordo com o boletim de ocorrência, o funcionário do posto de saúde relatou que houve uma discussão entre o casal. 

A vítima relatou que, durante o horário de almoço, o companheiro tentou manter relação sexual contra a vontade dela. Ao recusar, o homem começou a ficar agressivo e tentou abusá-la sexualmente.

O agressor ainda usou uma faca para tentar atingir a companheira. A vítima estava com várias lesões no rosto por ter sido atingida com socos.

Ela conseguiu ligar para uma equipe médica que fica nas proximidades e denunciar o marido. Quando chegaram na fazenda, os funcionários do posto de saúde foram ameaçados pelo suspeito.

A vítima foi levada para uma unidade médica e o suspeito foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia para adoção das medidas cabíveis por parte da Polícia Civil.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: folhamax

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.