Após recusa de sexo, homem espanca esposa e tenta estuprá-la
O agressor foi preso pela Polícia Militar
Um homem foi preso pela Polícia Militar por agredir e tentar estuprar a esposa em uma fazenda na cidade de Campinápolis (504 km de Cuiabá) neste domingo (12). A agressão aconteceu após a vítima negar manter relação sexual. De acordo com o boletim de ocorrência, o funcionário do posto de saúde relatou que houve uma discussão entre o casal.
A vítima relatou que, durante o horário de almoço, o companheiro tentou manter relação sexual contra a vontade dela. Ao recusar, o homem começou a ficar agressivo e tentou abusá-la sexualmente.
O agressor ainda usou uma faca para tentar atingir a companheira. A vítima estava com várias lesões no rosto por ter sido atingida com socos.
Ela conseguiu ligar para uma equipe médica que fica nas proximidades e denunciar o marido. Quando chegaram na fazenda, os funcionários do posto de saúde foram ameaçados pelo suspeito.
A vítima foi levada para uma unidade médica e o suspeito foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia para adoção das medidas cabíveis por parte da Polícia Civil.
Fonte: folhamax