AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Adolescentes tentam fugir da polícia com motos roubadas e acabam detidos na zona sul

Por Redação
Publicado Hoje, às 08h 24min

Foto: Assessoria

Porto Velho, RO - A madrugada desta sexta-feira (10) foi marcada por uma intensa perseguição policial que terminou com a apreensão de dois adolescentes, ambos de 16 anos, na Rua Nari, entre as avenidas Pau Ferro e Araras, no bairro Castanheira, zona Sul da capital.

De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo, os policiais avistaram um grupo de suspeitos realizando um “rolêzinho” em motocicletas pela região. Ao perceberem a aproximação da guarnição, os jovens empreenderam fuga em alta velocidade, dando início a um acompanhamento por diversas ruas.

Durante a perseguição, um dos suspeitos abandonou uma motocicleta nas proximidades do viaduto da Avenida Rio de Janeiro com a BR-364 e subiu na garupa de outra moto. Em meio à fuga, ele ainda filmou a ação dos policiais.

A perseguição só terminou quando a corrente da motocicleta caiu, obrigando os adolescentes a parar o veículo. Ambos foram abordados e, durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, os policiais constataram que as duas motocicletas envolvidas na ocorrência — a abandonada e a utilizada na fuga — eram produtos de roubo ou furto.

Diante da situação, os adolescentes receberam voz de apreensão e foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes (Deflag) para as devidas providências legais.

Vale ressaltar que um dos apreendidos já possui histórico de fuga da Polícia Militar e chegou a gravar vídeos em sua residência, impedindo a entrada dos policiais em uma ocorrência anterior.

A Polícia Civil deve prosseguir com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos nas ações criminosas.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Assessoria

Fonte: oobservador

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.