Delegado e esposa morrem em batida entre picape e caminhão em MT
O veículo do casal atingiu a traseira de um caminhão carregado com madeira
Um casal, morreu em uma batida entre um caminhão e uma picape na noite desta terça-feira (7), na cidade de Comodoro (642 km de Cuiabá) em um trecho da BR-174. O homem era delegado aposentado da Polícia Civil de Rondônia, tendo atuado por vários anos nas cidades de Vilhena e Colorado D'Oeste.
O motorista de um guincho percebeu o acidente por volta das 20h e acionou a polícia. Foi apontado que a picape Chevrolet Montana, atingiu a traseira do caminhão carregado de madeira.
O motorista e a esposa foram encontrados sem vida dentro do carro. Em uma checagem, foi apontado que o motorista era delegado aposentado. Com ele foi encontrado uma pistola, pertences pessoais, dinheiro e algumas joias.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Comodoro. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Conforme informações, o casal era morador da cidade de Colorado D'Oeste, onde o delegado atuou por vários anos até se aposentar enquanto a esposa do motorista era comerciante, dona de uma farmácia no município. Os corpos deverão ser transladados para sepultamento em Colorado.
Foto: folhamax
Foto: folhamax
Foto: folhamax
Fonte: folhamax