AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Polícia apreende 70 quilos de skunk em operação conjunta em Porto Velho
Ação integrada entre o Denarc e a Polícia Civil de Guajará-Mirim desarticula esquema de tráfico e resulta em prisões

Publicado Há 5 h

Foto: Assessoria

Uma operação integrada entre o Departamento de Narcóticos (Denarc) e a equipe de investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Guajará-Mirim resultou na apreensão de aproximadamente 70 quilos de skunk, uma variedade de maconha de alto teor de THC, em Porto Velho. A ação foi realizada nesta sexta-feira (3) e faz parte da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

As investigações tiveram início após a movimentação suspeita de um veículo que saiu de uma residência na rua Camboriú, bairro Aponiã, carregando cerca de 20 quilos da droga. O motorista foi acompanhado pelas equipes e abordado nas proximidades da avenida Imigrantes, próximo à Estrada da Penal. Durante a vistoria, os policiais localizaram o entorpecente no interior do carro.

Em continuidade à operação, os agentes retornaram ao imóvel de onde a carga havia saído. No local, foram encontrados mais 50 quilos de skunk armazenados em caixas de papelão dentro de um quarto. A residência, segundo a polícia, era utilizada por um casal que recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.

Uma terceira mulher, que também auxiliava o grupo nas transações ilícitas, foi detida. Além do entorpecente, os policiais apreenderam um veículo de luxo que, conforme as investigações, era utilizado nas atividades criminosas.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao Departamento de Narcóticos, onde permanecem à disposição da Justiça.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Assessoria

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.