AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Bandido invade abrigo de animais e estupra protetora
A vítima foi atacada enquanto estava em uma de suas residências, que serve de abrigo para animais resgatados da rua ou em situação de maus-tratos.

Publicado Há 4 h

Foto: Imagem ilustrativa

Uma protetora animal de 53 anos foi ameaçada, espancada e estuprada por um homem, na noite dessa sexta-feira (26), na cidade de Alta Floresta (a 792 km de Cuiabá). Ela foi atacada enquanto estava em uma de suas residências, que serve de abrigo para animais resgatados da rua ou em situação de maus-tratos.

Conforme a Polícia Militar, era por volta das 19h30 quando o crime ocorreu. A vítima teria ido até a residência e se deparado com o local sem energia, quando foi surpreendida pelo criminoso.

Armado com uma faca, o homem rendeu a protetora por trás e começou a rasgar as roupas dela. Com os pedaços de tecido, ele amarrou as mãos da vítima junto ao pescoço, para que ela não pudesse se defender.

O bandido chegou a desferir um soco na boca da protetora e disse que estava se vingando devido aos prejuízos que teve com um cachorro adotado com ela. Ele afirmou que o animal comeu vários objetos da sua casa e, quando tentou devolvê-lo, a vítima não aceitou.

Enquanto esteve sob a mira do bandido, a vítima recebeu algumas pancadas na cabeça com o cabo da faca. Em determinado momento, ele chegou a inserir o próprio pênis na boca da mulher.

Não há informações sobre como a protetora conseguiu escapar, mas a Polícia Militar foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital Regional para que pudesse receber os cuidados médicos necessários.

Ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Fonte: Reporter MT

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.