AltoAlegreNotícias

AltoAlegreNotícias

Mulher decapitada: após homicídio brutal, Polícia prende envolvidos e apreende drogas

Por Redação
Publicado Ontem, às 10h

Foto: Assessoria

Três pessoas foram presas ao final da Operação Ártemis, realizadas pelas Polícias Civil e Militar em Vilhena na terça-feira (2), e que teve como principal objetivo atingir diretamente o crime organizado, em especial o Comando Vermelho (CV), facção apontada como responsável pelo assassinato que chocou a cidade no último 28 de agosto, quando uma mulher foi decapitada em área de mata.


A operação resultou na prisão de três pessoas, incluindo o criminoso suspeito da execução, e na apreensão da arma utilizada no crime. Além disso, os policiais localizaram entorpecentes, munições e diversos materiais ilícitos que reforçam a atuação do grupo em atividades criminosas.

Ao todo, foram apreendidos 7,5 kg de drogas, distribuídos em 1,468 kg de cocaína, 3,219 kg de maconha e 2,866 kg de pasta base de cocaína. Também foram recolhidas balanças de precisão, usadas no preparo e comercialização de entorpecentes.

De acordo com a investigação, os presos estariam diretamente ligados ao tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e ao planejamento de homicídios na região. A escolha do nome Ártemis faz referência à deusa grega da caça, simbolizando a estratégia de rastrear e neutralizar criminosos que tentam impor o medo e ameaçar a população.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Foto: Assessoria

Fonte: rondoniagora

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.